Famosos

Nuno Markl ameaçado após manifestar-se sobre os incêndios da Amazónia

Instagram

O humorista falou sobre os incêndios que estão a devastar a floresta amazónica e os apoiantes de Bolsonaro reagiram.

Nuno Markl mostrou-se inconformado com a devastação da floresta da Amazónia devido ao incêndio que já dura há quase três semanas. Muitas pessoas também responsabilizam o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, pelas suas políticas.

O radialista partilhou esta sexta-feira que recebeu ameaças de um apoiante de Bolsonaro: “Um apoiante do actual governo brasileiro veio aqui ao meu Instagram dizer-me que é falsa a importância da Amazónia enquanto pulmão do mundo. Diz ele que isso são as algas, e ainda deixou um tom de ameaça para com quem tentar interferir com assuntos internos do Brasil”.

Nuno Markl acrescenta: “Posto isto, há um lado em mim que pretende adquirir pipocas e ver o fim do mundo. Mas, pessoal, já sabem: enquanto as algas não arderem, está tudo bem”.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maria João Marques Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria João Marques
Visitante

Nuno M., já é um pouco tarde, no entanto, espero que pense no que sinto, realmente, picocas e algas a arder, pode ser um bom tema de filme. Cada vez mais, dá vontade de interferir, tempo esse que se deve correr para a cozinha, pegar no milho, tacho, oleo e…
…pipocas.

ATV News