fbpx

Nuno Markl agradece a Catarina Furtado: “Não só quis voltar comigo de carro, como conduziu ela toda a viagem”

"Não me parece ter feito um gesto altruísta! Tolice seria perder duas viagens."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Nuno Markl agradeceu, esta quinta-feira, nas redes sociais, a Catarina Furtado pela ajuda durante o fim de semana.

“Material de apoio ao ‘Homem Que Mordeu o Cão’ de hoje, em que narrei a saga de sábado passado que me conduziu à gripe”, começou por escrever no Instagram.

“Este post é para prestar homenagem à Catarina Furtado – tinha bilhete para voltar confortavelmente de avião do Porto para Lisboa, depois de estarmos na Comic Con; perante o meu estado gripal crescente, não só quis voltar comigo de carro, como conduziu ela toda a viagem e ainda me abasteceu de Brufen e Halls. E sim, ela não tinha esta roupa durante a viagem entre Lisboa e Porto – mudou em segundos – segundos! – depois de eu sair do carro, à porta da Exponor”, contou Nuno Markl.

Nos comentários, Catarina Furtado referiu: “Atenção, venho dar informações preciosas – Não me parece ter feito um gesto altruísta! Tolice seria perder duas viagens (Lx – Porto e Porto – Lx) de carro com o Nuno, que, no fundo, representaram muitas mais no tempo, através das inesgotáveis conversas e pouco sentido de orientação”.

“Não houve vislumbre sequer de lingerie. Mas experimentem (que nem prova de ‘Taskmaster’): Em quanto tempo mudam de casaco e transformam os ténis em salto alto? No entanto, confesso que fiquei com pena de não ter o espectador Nuno a aplaudir”, continuou Catarina Furtado.

Catarina Furtado acrescentou ainda que não está com gripe: “Os vírus escolhem bem os seus protetores. O Nuno é muito fofinho”.