fbpx
Famosos

Nuno Mark declara-se à companheira Teresa: “Que sorte grande”

Nuno Markl, Namorada

Nuno Mark tem uma relacionamento há pouco tempo com Teresa.

Nuno Markl voltou a surpreender os seguidores ao declarar-se à sua namorada, Teresa. O humorista acabou por partilhar uma fotografia da sua companheira, onde agradeceu a sua ajuda na rubrica da rádio Comercial ‘O Homem que Mordeu o Cão’.

“As últimas semanas foram repletas de gravações do Taskmaster de manhã à noite, mas na manhã seguinte O Homem Que Mordeu o Cão nunca falhou – e com histórias bizarras que vos terão surpreendido tanto a vocês como a mim. A razão porque a máquina nunca parou deve-se a esta shôra de chapéu”, começou por dizer.

“Sem que alguma vez eu lhe tivesse pedido ajuda, a Teresa, perante os meus horários de caos, abraçou a tarefa voluntária de se transformar na redacção d’O Homem Que Mordeu o Cão, procurando, investigando e coleccionando muitas histórias, todos os dias, numa altura em que eu só as teria se tivesse usado as poucas horas de sono para as procurar”, acrescentou.

“Foi ela que desencantou a história do número de telefone do David Lee Roth, os dates from hell da edição de hoje, a saga das caixas de peixe em Heathrow, o pot-pourri casos de serendipitipitipitipity e muitas outras coisas às quais os ouvintes da Rádio Comercial reagiram entusiasticamente nestas últimas semanas. Receber histórias dela nos intervalos das gravações e perceber que havia material do bom, para o Cão do dia seguinte, era um ritual feliz. Que sorte grande, por tanta coisa”, terminou.

Leia também: Nuno Mark termina gravações de ‘Taskmaster’: “Agora são as ânsias para que vejam o que fizemos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News