fbpx

Nuno Guerreiro chora a morte do pai: “O pior de tudo foi não me poder despedir”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Nuno Guerreiro está de luto! O pai faleceu em março e o cantor lamenta que não tenha conseguidoNuno Guerreiro despedir-se como devia devido à pandemia da Covid-19.

Nuno Guerreiro afirmou que um cantor, em tempos de pandemia, vive numa luta constante. Aliás, já nem se lembra quando é que foi o último seu último concerto e, por isso, lamenta que a cultura tenha sido esquecida.

Passou o tempo todo com a mãe, que considera sua melhor amiga, e o pai que doente com esclerose múltipla. “Os últimos três meses foram um declínio. Sempre disse que, enquanto eu e a minha mãe pudéssemos, o meu pai não ia para nenhum lar. Eramos nós que tratávamos dele“, começou por dizer à TV Guia.

O estado de saúde do progenitor piorou e, por isso, procurou ajuda. “Houve alturas em que ele me chamava outros nomes, houve dias em que me perguntava quem era eu… Eram apenas momentos, porque, ao fim de minutos dizia-me: ‘Filho, anda cá'”, recordou.

O pai de Nuno Guerreiro não resistiu e acabou por falecer. “O pior de tudo foi não me poder despedir. Desde que ele foi para o hospital que não o pude visitar. Nunca mais o vi. (…) O dia da cremação foi o pior. Vai faltar sempre a despedida”, desabafou.

Leia também: Aos 65 anos! Marido de Júlia Pinheiro sai da RDP com indemnização milionária

Relacionado: