Famosos

Nuno Graciano recorda o pior momento da sua vida: “Fartava-me de chorar à noite”

Instagram

Nuno Graciano está de regresso ao ativo e integra atualmente a equipa de profissionais do Canal 11. No entanto, os momentos nos quais esteve sem emprego foram dos mais difíceis que já viveu, como admitiu esta segunda-feira no ‘Programa da Cristina’, da SIC. 

“Foi uma fase horrível, devo-te dizer”, começou por explicar o profissional de televisão, antes de admitir que chorava todas as noites. “Fartava-me de chorar à noite. Sozinho. Uma casa cheia e chorar sozinho. É das coisas mais horríveis que há”, continuou. Angústia e injustiça foram dois dos sentimentos que confessou ter durante esse período de tempo.

Recorde-se que no início de 2018, em entrevista a Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição’ da SIC, Nuno Graciano culpou uma série de pessoas de o terem destruir por completo e acabarem com a carreira dele na televisão. “Fui muito massacrado ultimamente, fizeram-me de facto mal. Amachucaram-me, sabes, achincalharam-me, tentaram-me destruir. Porquê não sei ainda, acho que nunca saberei, mas tentaram destruir-me”, confessou então Nuno Graciano, que já trabalhou nos três principais canais portugueses e também na CMTV.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News