fbpx

Nuno Graciano nunca casou, mas admitiu que isso podia vir a acontecer: “É uma mulher muito interessante”

Nuno Graciano falou ainda sobre os filhos: "A maior emoção que eu tive até hoje na minha vida foi o nascimento do Gonçalo".

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Foi transmitida, esta sexta-feira, no “Goucha”, na TVI, a ‘Curva da Vida’ de Nuno Graciano, que admitiu, na altura, a possibilidade de vir a casar com a sua companheira de então.

O antigo apresentador sempre falou que nunca tinha casado, pois precisava de ter o “click”. Contudo, durante a sua passagem pelo “Big Brother Famosos”, no ano passado, confessou: “Neste momento, tenho um relacionamento com a minha mulher, que é a Talita. É uma mulher muito, muito interessante e importante na minha vida”.

“Talvez aqui sim, Big, isto [casamento] possa acontecer”, afirmou Nuno Graciano, que tinha um relacionamento, nessa altura, com a artista Talita Barbosa, desde 2021.

“Sou o irmão do meio de três irmãos. Quando tenho por volta de seis anos, lembro-me de os meus pais dizerem-nos que se iam separar. Marcou-me e, se calhar, eu até hoje nunca casei talvez por causa disso”, recordou Nuno Graciano.

“Sou um eterno romântico, no dia em que casar gostava mesmo que fosse um casamento para a vida”, comentou.

Nuno Graciano faleceu esta quinta-feira e tinha quatro filhos, Gonçalo e Tomás (frutos da relação com Patrícia), e Matilde e Maria (da relação com Bárbara).

“A maior emoção que eu tive até hoje na minha vida foi o nascimento do Gonçalo e foi uma sensação arrebatadora! É uma coisa de uma dimensão… só quem é pai é que consegue entender isto e quem é pai, não é quem é progenitor”, sublinhou Nuno Graciano.

Nuno Graciano esteve 10 anos com Patrícia: “Terminou por minha culpa, a culpa foi minha. Não me portei bem, não fui homem. Aquela coisa de que não me arrependo de nada do que tenha feito não é verdade”.

“Eu arrependo-me aqui de não ter tratado a Patrícia com o respeito que ela merecia. Foi um momento difícil perceber que o meu filho, no fundo, estava a passar por aquilo que eu também já tinha passado”, lamentou Nuno Graciano.

“Entretanto, conheço a Bárbara, nasce a Matilde, depois, nasceu a Mariazinha. Os meus quatro filhos são absolutamente extraordinários”, declarou Nuno Graciano.

“A minha separação da Bárbara também foi dolorosa. Na verdade, foi um encontro fabuloso. No final, já era um desencontro, nós já vivíamos vidas muito desencontradas”, disse ainda Nuno Graciano.