Cabo Famosos

Nuno Graciano anuncia regresso à televisão

Depois de algum tempo longe dos ecrãs, o apresentador está de regresso à televisão portuguesa. Nuno Graciano anunciou, esta tarde, na sua página de Facebook que aceitou o convite de Nuno Santos para fazer parte da equipa do canal 11, estação televisiva que estreará brevemente.

“Começo a semana com uma novidade, que é também um grande desafio e uma grande responsabilidade. Vou estar no 11. Aceitei o convite do Nuno Santos e entro num novo projeto – que é um regresso à televisão – para fazer uma das coisas que mais gosto: conversar com as pessoas, ir ao seu encontro, ser recebido por elas. O 11 já anda por todo o lado!”, escreveu. “Justo”, “merecido” e “sucesso” foram as palavras mais utilizadas nos comentários à fotografia que anuncia o seu regresso.

De recordar que Nuno Graciano chegou a ser apontado na imprensa como possível futuro companheiro de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC, antes do programa estrear. Porém, o antigo apresentador da SIC e mais recentemente do CMTV, foi convidado do podcast ‘Maluco Beleza’ onde desmentiu esses rumores.

Reprodução Facebook

É o novo parceiro da Cristina Ferreira? Nuno Graciano conta tudo

ATV News