fbpx

Nuno Azinheira reage à polémica após ser criticado por cronista: “Eu dou corpo ao manifesto, ela nem a cara dá”

Cronista criticou as fotografias publicadas por Nuno Azinheiro em tronco nu e o comentador reagiu no Passadeira Vermelha.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Nuno Azinheira esteve de férias no Algarve e partilhou uma fotografia em tronco nu na praia.

Dias após a partilha, o comentador do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, foi alvo de críticas à sua forma física por parte de Joaninha Sousa Botelho, cronista do jornal Tal & Qual.

E o que terá passado pela cabeça do queridíssimo Nuno Azinheira para nos presentear com as suas elegantes fotos em tronco nu ao sol do Algarve? Credo! Querido, ao abrigo das regras de hoje em dia, tenho a dizer que o menino está magnífico, nem gordo, nem magro, antes pelo contrário, mas não leve tão a peito os novos tempos e use mas é uma camisinha às flores, que lhe fica lindamente e fica sempre ótima na praia. Seu magano…“, pode ler-se.

O tema deu que falar no “Manhã CM” e Léo Caeiro teceu duras críticas por várias figuras públicas não terem reagido, como o fizeram quando um cronista criticou Maria Botelho Moniz.

Nuno Azinheira reagiu pela primeira vez ao assunto no “Passadeira Vermelha”, desta quarta-feira, 10 de maio.

O meu vício é a praia. Eu normalmente, não sei se a Joaninha Sousa Botelho, que pela minha experiência editorial calculo que seja um homem e que assina com um pseudónimo, eu dou corpo ao manifesto, ela nem a cara dá. Mas eu não sei como é a Joaninha, se vai para a praia de burca, de roupão, de sobretudo… eu vou normalmente de calções e fico credo, em tronco nu com as gordurinhas que Deus me deu“, começou por dizer o comentador.

Eu não partilho muitas vezes fotografias minhas em tronco nu, se partilhasse era um problema meu. Eu partilho muitas vezes, fotografias minhas da praia, na piscina. Esta é a primeira fotografia que se encontra no meu Instagram comigo, em tronco nu de corpo completo pela simples razão de que, como sabe, há dois anos e meio que estou num processo de reeducação alimentar, de perda de peso, perdi 30 quilos, portanto, sinto-me hoje muito mais confiante com o meu corpo e apeteceu-me publicar

Mais adiante, Nuno Azinheira confessou não perceber porque se lembrarem dele para o destacarem na crónica.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com