fbpx
Famosos

Nuno Azinheira critica Elma Aveiro: “Devia saber que há escreve-se com H…”

Nuno Azinheira Elma Aveiro
Instagram

Nuno Azinheira marcou presença no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, esta quarta-feira, 23 de junho.

Nuno Azinheira esteve a comentar o mundo social juntamente com Raquel Prates e Hugo Mendes, num programa conduzido por Liliana Campos.

A dada altura, os comentadores falaram sobre Elma Aveiro que tem sido notícia na imprensa por uma alega penhora do seu restaurante ‘Cascatas e Girassóis’. Elma reagiu nas redes sociais às críticas e Nuno Azinheira falou sobre as suas palavras.

“Esta família, como diz o Hugo e bem, não é uma família ‘normal’, no sentido de poder escapar entre os pingos da chuva anonimamente (…) Este choradinho permanente que é o ‘deslarguem-nos’, já não há paciência, eu não tenho a menor paciência”, começou por dizer.

Depois, falou do tipo de comunicação de Elma e da irmã: “Irrita-me muito este tipo de comentários, quer da Elma, quer da Katia (…) perdem [a razão] totalmente pela forma como dizem. ’Estudassem’, mas ‘estudassem’ o quê? Ela devia saber que há escreve-se com H…”. O comentador refere-se aos comentários que Elma fez em reposta à polémica da penhora.

“Alguém que escreve ‘há’ sem H não pode terminar um comentário a dizer ‘estudassem’. Se elas tivessem alguém que pudesse acompanhar aquilo que é a comunicação delas seria seguramente um muito melhor trabalho que faziam”, rematou.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Ana Rocha recorda dia em que foi violada “de forma muito brusca, repentina e agressiva”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News