fbpx
Famosos

Nucha ‘quebra silêncio’ sobre ‘ofensas’ de Zezé Camarinha: “Ele faz isto com a intenção de magoar…”

Zezé Camarinha, Nucha
Reprodução/Redes Sociais

Zezé Camarinha tentou oferecer trabalho no seu espaço comercial, após um desabado de Nucha sobre falta de oportunidades na música.

Na manhã desta segunda-feira, dia 08 de agosto, Nucha marcou presença no ‘Dois às 10’, da TVI, e esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a troca de ‘ofensas’ com Zezé Camarinha, depois de a cantora ter deixado um desabafo sobre a falta de oportunidades no panorama musical português e o empresário algarvio tendo oferecido trabalho no seu estabelecimento comercial.

A artista começou por explicar o motivo da sua reflexão. “A minha mágoa já vem há anos. Houve todo um Covid que impediu todos os artistas de trabalhar e isso veio também a acumular a tristeza, não só a minha, mas de todos. No fundo, acho que é um desabafo de muitas Nuchas que estão aí, sejam homens sejam mulheres. O que eu veio a sentir já é de há anos. E eu na pandemia tive muitos tempos para puder pensar e refletir o que é a vida de cantor“, começou por dizer.

De seguida, Nucha ‘quebrou o silêncio’ sobre a polémica com Zezé Camarinha“Não é vergonha nenhuma, e quando li alguns comentários por causa daquilo que apareceu aí, e de me oferecerem um trabalho numa copa. Eu não tenho problemas nenhuns de trabalhar numa copa se eu tivesse falta de trabalho. Eu felizmente tenho o meu trabalho como artesã e sou muito feliz tal e qual como sou feliz a cantar”, afirmou.

“O Zezé Camarinha não me conhece. Ele faz isto com a intenção de magoar a mim e a todas as outras pessoas. Quando o Zezé Camarinha aparece é para magoar toda a gente. Na casa [do “Big Brother] saí com relações cortadas com o Zezé Camarinha e cada vez que saio com alguma coisa ele vem. Ele não percebeu de todo o desabafo e acho que nem deve de ter lido”, atirou ainda.

Leia também: Após oferta de trabalho, Zezé Camarinha responde às críticas de Nucha: “Mal agradecida…”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>