Famosos

Novos detalhes sobre o acidente de Diogo Carmona

Depois de ter sido notícia, o ano passado, por ter acusado a mãe de roubo e os avós paternos de violência, Diogo Carmona volta a estar em destaque na imprensa pelo acidente que sofreu. O ator passou uma vedação e atravessou a linha férrea, como já fez outras vezes, e acabou por ser colhido por um comboio.

O jovem foi colhido por um comboio no dia 26 de outubro e acabou por sofrer de uma amputação no pé direito. O jovem estava no ‘Skate Park’, que fica praticamente em frente a uma linha de comboio que se localiza entre as estações de São Pedro e São João do Estoril, quando decidiu saltar a vedação.

Uma fonte informou a TV7 Dias, que o rapaz que o socorreu ouviu a vítima a gritar mais que uma vez. “O que o Diogo lhe disse foi que atravessou ali a meio e que ficou com o pé preso na linha. Se é verdade ou não, só ele saberá”, começou por dizer.

“Não sabemos as circunstâncias do acidente, apenas que estava amputado ao nível da tibiotársica, isto é, acima do tornozelo”, explicou o comandante Paulo Rocha, da corporação de Bombeiros Voluntários do Estoril à mesma publicação. “Resgatámos o membro da via férrea, que seguiu juntamente com a vítima”, acrescentou, lamentando ainda o local ter uma vedação muito baixa.

Nas redes sociais, o ator já agradeceu as mensagens. “Obrigada por todas as mensagens! Estou a melhorar no hospital. Agradecia que a media não espalhasse informação falsa”, lê-se.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News