fbpx

Novos detalhes sobre a alegada zanga entre Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro

“[Dolores Aveiro] Ficou furibunda”.

Ana Ramos
1 min leitura
Instagram

No programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, foram revelados novos pormenores sobre a alegada zanga entre Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro, relacionada com um quadro.

O suposto “desaparecimento” de um quadro, que estava na sala central da moradia do casal no bairro de “La Finca”, em Madrid, terá estado na origem de um desentendimento entre duas das mulheres da vida de Cristiano Ronaldo.

“Esse quadro foi posto na garagem. (…) Dona Dolores fica muito sentida e, depois, quando descobriu que estava na garagem, mais sentida ficou, ficou furibunda. Essa casa foi para obras e o quadro desapareceu. E, agora, o que está em cima dessa lareira é o retrato da nossa Gio”, revelou Adriano Silva Martins.

“É normal no sentido de, muitas vezes, isso acontecer. É perfeitamente normal que a Georgina possa não ter gostado do quadro”, comentou Daniel Nascimento, referindo que é ela “quem trata da decoração é ela”.

“Não há uma relação saudável entre elas e isto é a realidade. Não há porque as duas antipatizam uma com a outra”, continuou Adriano Silva Martins.

Quadro Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez
CMTV