fbpx

Novos detalhes! Revelada a razão que levou Rúben Aguiar a atropelar homem no passeio

Rúben Aguiar está em prisão preventiva...

Vanessa Jesus
1 min leitura

Rúben Aguiar encontra-se em prisão preventiva, suspeito de ter atropelado, com intenção de matar, um homem de 55 anos, em Alcochete. Foram agora revelados novos detalhes.

Rúben Aguiar está acusado de ter atropelado um homem, com intenção de matar, no dia 18 de abril deste ano, num posto de abastecimento de combustível em Alcochete.

O cantor madeirense foi ouvido este sábado, dia 20 de maio, em primeiro interrogatório judicial e ficou em prisão preventiva, até porque tem antecedentes criminais. A polícia, revelou em comunicado, que o artista atingiu “de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima passando com o carro por cima da mesma”. 

Já a vítima, de 55 anos, ficou com “fraturas em diversas partes do corpo, nomeadamente membros inferiores e na cabeça, que determinaram o internamento”. 

O Correio da Manhã revelou agora o que motivou a atitude do cantor. Segundo o jornal, Rúben Aguiar não terá gostado de ter sido alertado por estar a circular em sentido contrário e terá subido um passeio para atingir a vítima.  O mesmo jornal salienta que o cantor ‘pimba’ não matou a vítima por “milagre”.

Relacionado: