fbpx
Famosos

Novos detalhes na detenção de Vítor Soares, marido de Sónia Jesus do “Big Brother”. Tio de Edmar também foi detido

Sonia-Jesus-Vitor-Soares

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother” e Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, concorrente da mesma edição, foram detidos por suspeitas de tráfico de droga.

Na operação judicial, intitulada ‘Semente em Pó’, Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother” foi apanhado com 30 gramas de cocaína e várias doses de haxixe.

Segundo o Correio da Manhã, Vítor Soares e Amílcar Teixeira conheceram-se durante as galas do “Big Brother”, na Venda do Pinheiro, em 2020. Na altura, o marido de Sónia Jesus, estava a cumprir pena suspensa pelos mesmos negócios ilícitos e, segundo a publicação, a droga era comprada na Galiza ou em bairros do Porto e Vila Nova de Gaia e depois revendida a Amílcar Teixeira, em Trás-os-Montes, que a distribuía por traficantes e pequenos consumidores.

Nesta mega operação da GNR, foram apreendidas 500 doses de cocaína, 26 de haxixe, 63 plantas de canábis, duas viaturas, 5275 euros, duas caçadeiras e um revólver.

Dos seis elementos detidos, quatro ficaram em prisão preventiva: Vitór Soares, Amílcar Teixeira, e ainda uma engenheira da Câmara Municipal de Bragança e o seu marido. Segundo o JN há outro familiar de Edmar Teixeira envolvido na rede, e que terá ficado em liberdade.

Leia também: Marido de Sónia Jesus investigado por “sinais exteriores de riqueza”: “O dinheiro não cresce nas árvores”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>