fbpx

Novos dados do passado da Princesa Diana dão que falar

Vanessa Jesus
2 min leitura

A vida sofrida da princesa Diana volta a ser falada após Andrew Morton escrever um livro intitulado: ‘Diana, a verdadeira história”.

Segundo se pode ler no livro, a princesa Diana casou-se já a saber que o marido era apaixonado por Camilla Parker Bowles. A lua de mel foi com constantes discussões, ao ponto da princesa ter tentado colocar fim à sua vida.

“Esta obcecada com Camilla. Eu estava tão deprimida que tentei cortar os pulsos com lâminas de barbear”, confidenciou, como se pode ler. Na altura, começou a agravar a bulimia, até porque Carlos passava o tempo a dizer que ela estava “gordinha”.

Em 1995, Diana deu uma polémica entrevista à BBC onde disse que eram “três no casamento”. Porém, acredita-se agora que o jornalista pode ter usado documentação falsa e comprometedora de forma a coagir a princesa a fazer confissões bombásticas.

Charles Spencer, irmão de Diana, afirma que o jornalista falsificou provas de transferências bancárias que revelavam pagamentos feitos por membros da Casa Real aos serviços de segurança, provando desta forma que estava sempre a ser vigiada. Os filhos já estão a investigar a situação.  De recordar que a princesa Diana e Camilla eram amigas antes de a princesa se casar com Carlos.

Leia também: Herman José elogia CMTV pela cobertura jornalística da morte de Sara Carreira

Relacionado: