fbpx
Famosos

Novo projeto profissional de Eduardo Madeira adiado por causa da Covid-19

Eduardo Madeira Novo Projeto Profissional De Eduardo Madeira Adiado Por Causa Da Covid-19

O mundo parou com a pandemia do novo coronavírus, e Eduardo Madeira viu o seu novo projeto profissional sofrer um atraso por causa do vírus. O humorista prepara-se para lançar o livro: ‘O Infame Dicionário Cómico de Língua Portuguesa’.

“Infelizmente, a situação que vivemos obrigou ao adiamento da publicação do meu novo livro, um projeto ao qual dediquei largos meses de trabalho, com o objetivo de vos fazer rir. O livro está pronto e chama-se ‘O Infame Dicionário Cómico de Língua Portuguesa’. Trata-se de um livro que pretende divertir, provocar, estimular o pensamento, bulir com os nervos, ofender e, no fundo, provocar uma reação mais ou menos forte em quem, inconsequentemente, decidir lê-la”, afirma.

Mas Eduardo Madeira também tem boas notícias: “Ora, como esta semana se vai assinalar o Dia Mundial do Livro, eu e a minha editora, a Contraponto, decidimos dar a todos os que estão interessados nesta obra a possibilidade de a reservarem desde já”, informa.

View this post on Instagram

Infelizmente, a situação que vivemos obrigou ao adiamento da publicação do meu novo livro, um projeto ao qual dediquei largos meses de trabalho, com o objetivo de vos fazer rir. O livro está pronto e chama-se “O Infame Dicionário Cómico de Língua Portuguesa”. Trata-se de um livro que pretende divertir, provocar, estimular o pensamento, bulir com os nervos, ofender e, no fundo, provocar uma reação mais ou menos forte em quem, inconsequentemente, decidir lê-la. Ora, como esta semana se vai assinalar o Dia Mundial do Livro, eu e a minha editora, a Contraponto, decidimos dar a todos os que estão interessados nesta obra a possibilidade de a reservarem desde já. Assim sendo, até 26 de abril o livro estará em pré-venda nas livrarias online Bertrand.pt, Wook.pt e Almedina.net. Também estará disponível para reserva em lojas de várias cidades (partilho a lista em comentário). Mal o mercado livreiro reabra e o livro seja publicado, recebê-lo-ão comodamente em vossas casas. @bertrandlivreiros @contrapontoeditores @couceirorui @ventura.anabela @showbees

A post shared by Eduardo Madeira (@eduardo.madeira8) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News