fbpx
Famosos

Novo processo! Namorada de João Pedro Pais abre processo contra ‘ex’ do cantor

Joao Pedro Pais

João Pedro Pais está envolvido num novo processo judicial.

A namorada de João Pedro Pais decidiu fazer uma denúncia contra a ex do artista por difamação. Segundo a TV Dias, o cantor e a atual namorada começaram a relação em 2020, algo que não agradou à ‘ex’ Yulia Popova.

“Quando se apercebeu que o seu ex-companheiro namorava com a assistente, começou, reiteradamente, a ofender e difamar a assistente por meio de telefonemas e mensagens escritas que enviava do seu telemóvel para o telemóvel do seu ex-companheiro”, pode-se ler no processo.

Yulia considerou que João a humilhou por namorar com uma “mulher escrota”, e que é “tão cobra”. Ainda atirou que o artista trocou uma relação séria “por uma p*ta feia e flácida a dar tudo”. E de acordo com a acusação, Yulia quis ofender todas as palavras que escreveu.

O advogado revelou que a namorada do artista “ficou num verdadeiro estado de choque após tomar conhecimentos dos factos descritos” e “manteve-se assim durante várias horas, traumatizada com as ofensas”. Desta forma, pede uma indemnização de 5 mil euros por danos morais.

Yulia descobriu que João Pedro Pais estava numa relação com a assistente sem ter terminado com a ex-companheira. Após ter descoberto a traição, “entrou num quadro depressivo agudo, que se mantém”, “agiu num quadro de desespero e revolta, que lhe geraram instabilidade psicológica, transtorno emocional, tristeza e sentimentos de angústia e humilhação, chegando a tentar o suicídio”.

Leia também: João Pedro Pais lamenta morte do pequeno Rayan: “Sentimos esta perda como se ele também fosse nosso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>