Famosos

Novo livro revela histórias reais de Isabel II

© DR

Há um novo livro sobre Isabel II, mas desta vez a obra foi aprovada pela soberana e é assinada por Angela Kelly, a sua assistente pessoal. 

Isabel II é conhecida por nunca quebrar o protocolo, mas há sempre exceções. Uma das mais marcantes aconteceu em 2012, durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, tal como revela a assistente no livro. Tudo terá acontecido em torno do vídeo que a monarca gravou para o momento, algo que habitualmente não acontece. “Não podíamos simplesmente ignorar o pedido do realizador Danny Boyle. A rainha ficou muito entusiasmada com a ideia e aceitou de imediato. Perguntei-lhe se gostaria de dizer algo durante esse momento. Sem hesitação, respondeu-me: ‘Claro que devo dizer algo. Afinal de contas, ele vem salvar-me'”, pode ler-se.

Outro dos momentos mais marcantes aconteceu durante o seu encontro com 007, para o filme da saga cujo nome é ‘Skyfall’. A rainha, admiradora confessa do agente secreto, entrou no filme e teve direito a uma deixa que fica para a história: “Good evening, Mr Bond”.

As revelações são feitas por Angela Kelly num livro que chega às bancas esta terça-feira, 29 de outubro, e cujo título é: “The Other Side of the Coin: The Queen, the Dresser and the Wardrobe”.

No livro, Angela recorda os 25 anos de ligação à rainha, muitos dos quais marcados por peripécias e algumas anedotas.

 Além das histórias da rainha, o livro conta com fotografias inéditas, muitas delas da coleção particular da autora do livro, passando em revista os momentos de cumplicidade entre ambas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News