Famosos

Novo escândalo! Justiça brasileira penhorou 36 casas de Neymar

Reprodução Instagram

Neymar não anda a viver a melhor fase da sua vida. Depois da acusação de violação, o craque brasileiro viu alguns dos seus maiores bens serem penhorados pela justiça brasileira.

Depois do escândalo sexual em que (ainda) está envolvido, Neymar volta a ter de lidar com a justiça brasileira. O jogador de futebol viu, neste inicio de semana, alguns dos seus bens serem penhorados. Tudo por falta de pagamento de impostos, segundo avança o jornal Folha de São Paulo.

Ao que tudo indica a dívida fiscal de Neymar ronda os 69 milhões de reais o que, em euros, dá um total de cerca de 15 milhões de euros. Ao jogador foram confiscados 36 imóveis que estão em seu nome e aos quais, agora, tem o acesso impedido.

De entre todas as moradias constam duas mansões em condomínios de luxo no Guarujá.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

36 casas????? Bem, esta gente quanto mais ganham, menos querem pagar de impostos. Nada de surpreendente ou de novo. Quero ver que desculpa este vai dar. Será que vai dizer que só tem o 6º ano, que não percebe nada de matemática, e que tinha gente que tratava dessas burocracias, como o Ronaldo? ???? Veremos…

ATV News