fbpx
Famosos

Novela de Noémia Costa no Brasil tem sido alvo de críticas

Noémia Costa
Reprodução/Redes Sociais

Noémia Costa faz parte de Travessia, telenovela que se estreou na Globo em outubro de 2022.

Travessia, telenovela brasileira na qual a atriz portuguesa Noémia Costa interpreta o papel de Inácia, tem sido alvo de diversas críticas nas redes sociais. Por entre elas, há quem diga que nesta trama as situações se repetem em demasia.

Glória, as situações repetem-se. A cena do Oto quase se entregando hoje vai se repetir na semana que vem. Ari de novo abalado por causa do casamento de Brisa, também já vimos essa cena antes. A disputa de guarda absurda em que a madraste tem mais direito sobre a vida da criança do que a mãe…“, escreveu uma internauta.

Glória Perez, autora da telenovela, acabou por dar feedback. “Qual foi a novela que você assistiu em que as situações não se repetem mais do que uma vez? Pergunto com o maior carinho“, questionou.

As gravações da telenovela Travessia deverão terminar em maio deste ano, altura na qual está previsto também o regresso de Noémia ao nosso país.

Noémia Costa, recorde-se, tem no currículo várias experiências na área da representação. Em televisão, a estreia foi em 1983, na RTP1, com o Era Uma Vez 83. O último projeto em Portugal foi Lua de Mel, da SIC, em 2022.

Leia também: Saudade! Noémia Costa recorda pai em dia emotivo: “Jamais te esquecerei…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News