fbpx
Famosos

9 anos depois, Sónia Brazão recorda explosão no apartamento: “Sou um milagre”

Sónia Brazão
Redes Sociais

Foi no dia 3 de junho de 2011 que uma tragédia abalou a vida de Sónia Brazão. A artista esteve entre a vida e a morte após o seu apartamento explodir, em Algés. Nove anos depois, Sónia Brazão abriu o seu coração e conta tudo.

Durante estes noves anos contou com o seu maior apoio, a mãe. Tem recebido imenso apoio das pessoas, nomeadamente de quem passou pela mesma situação. Sónia Brazão recordou, à TVMais, que um dia a mãe dela recebeu uma carta de uma senhora que se disponibilizava para doar-lhe pele. “Tirava a pele do corpo dela para que eu pudesse receber. Acho que este gesto foi de uma generosidade tão grande“, recordou.

Voltar à televisão não está nos seu planos e este episódio trágico fez ver que podia erguer-se fora da ribalta. “Sou um milagre, tendo isso ou não uma conotação religiosa ou um milagre da ciência. É um milagre dos meus médicos e meu, que acreditei sempre que ia ficar bem”, disse.

Recordou que a sua recuperação foi “dolorosa” e a parte emocional levou tempo a organizar. Desses dias recorda-se de acordar com uma dor horrível, mas do apartamento não se lembra de nada porque a sedaram.

Acordou uns dias depois na unidade de queimados, onde tinha a sua mãe ao lado que lhe explicou o que aconteceu, assim como os médicos. Apesar das dificuldades nunca teve dúvidas que sairia dali bem. Não esconde que algumas notícias a magoaram pois não eram verdade.

Sónia Brazão confessou que não se lembra do que aconteceu naquele dia e com o que foi dito chegou a colocar-se em causa. “Disseram que tinha sido eu a provocar aquilo não coincidia com aquilo que sentia da minha verdade”, afirmou, não escondendo que a palavra suicídio entrava no seu vocabulário.

Para a atriz, suicídio é uma palavra que entra no vocabulário de qualquer um e “quem negar está a mentir”. No entanto, não se recorda do que aconteceu e jurou ainda que não premeditou o que aconteceu. Face à tragédia ficou com poucos amigos, mas melhores. “Falta-me fazer tudo aquilo que a vida me quiser dar”, rematou.

Leia também: Big Brother: Noélia passa-se com a mãe de Iury! “Tanto ressabiamento”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News