fbpx
Famosos

Novas imagens mostram gesto polémico de Cristiano Ronaldo. Katia Aveiro já ‘reagiu’

Cristiano Ronaldo

O polémico gesto de Cristiano Ronaldo após o jogo do Manchester United contra o Everton está a dar muito que falar.

Cristiano Ronaldo terá atirado o telemóvel de um jovem autista, de 14 anos, ao chão e as imagens rapidamente tornaram-se virais nas redes sociais.

A mãe do jovem revelou a um jornal inglês de que a família ficou em choque com o sucedido.

Depois, ele baixou o telemóvel, porque Ronaldo baixou a meia e a perna dele estava a sangrar. Ele baixou o telefone para ver e nem falou. Ronaldo passou, com um péssimo feitio e tirou o telefone das mãos do meu filho, tendo destruído e continuado a andar. Fiquei a chorar e em choque“, contou a mãe do menino.

Entretanto, Cristiano Ronaldo já pediu desculpa. “Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e desportivismo“, lê-se nas redes sociais do craque português.

Segundo a imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo vai ser ouvido pela polícia britânica. Entretanto, novas imagens do polémico momento surgiram nas redes sociais e onde é possível ver com maior detalhe o gesto de CR7.

Na tarde deste domingo (10), Katia Aveiro reagiu ao assunto, partilhando uma publicação da página de Instagram ‘CR7 O Lendário’, onde são recordados alguns gestos nobres que Cristiano Ronaldo teve ao longo da carreira.

Este post é especialmente para quem está atacando, criticando e falando coisas sobre o Cristiano Ronaldo sem sentido.

Vamos lá…

Você sabia que o Cristiano Ronaldo doa sangue duas vezes por ano e é embaixador da Be The One, uma instituição mundial que incentiva a doação de sangue para salvar vidas?

Você sabia também que o Cristiano é embaixador mundial da ONG Save The Children? Esta ONG luta contra a fome e obesidade infantil no mundo.

Você também sabia que o Cristiano ajuda crianças órfãs da Síria? Crianças que ficaram órfãs por conta da guerra no país.

Você também sabia que o Cristiano visita hospitais todos os anos para levar presentes e um pouco de alegria para crianças que estão passando por tratamentos complicados?

Você também sabia que durante a pandemia o Cristiano custeou equipamentos para 3 hospitais de Portugal para ajudar a salvar mais vidas?

Sem contar as inúmeras vezes que tragédias aconteceram e ele deu sua contribuição, as inúmeras boas ações que já fez, as inúmeras vezes que fãs invadiram o campo (o que é errado) e ele abraçou, tirou foto, tratou com carinho.

Ele é a pessoa mais seguida do mundo e foi eleito o atleta mais caridoso do mundo, ganhou até prêmio por isso.

O Cristiano tem um grande coração, é uma excelente pessoa e eu nem precisaria estar aqui falando sobre isso porque quem acompanha sabe, mas ele já fez tanto por mim também, que me sinto no dever de vir aqui relembrar essas coisas para os julgadores e oportunistas que gostam de crucificar uma pessoa por uma atitude isolada.

Atitude essa que teve todo um contexto, o CR7 não viu quem estava segurando celular, estava de cabeça quente por conta do jogo e do histórico ruim do seu time, da agressão que ele havia sofrido no jogo e que inclusive saiu mancando e com a perna sangrando. Aí alguém, da torcida rival resolve aproximar o celular nele para pegar aquele momento e na hora da cabeça quente, o Cristiano derrubou o celular do rapaz.

O CR7 já se desculpou e convidou o garoto para ver um jogo dele. Lembrem-se de quem vocês estão falando e lembrem-se do que vocês nunca fizeram antes de apontar para alguém que faz tanta coisa boa pelo mundo.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>