fbpx

Novamente sem trabalho, Filomena Gonçalves desabafa: “Pode ser que agora me vejam”

Carolina Pereira
1 min leitura
Direitos Reservados

Filomena Gonçalves lamentou a falta de oportunidades na área da representação, embora tenha alguns trabalhos pontuais.

Filomena Gonçalves tem tido alguns trabalhos na representação, mas bastante esporádicos. A atriz teve uma participação na novela ‘Festa é Festa’, da TVI, mas que durou pouco tempo.

Agora, pode ser vista na série ‘O Crime do Padre Amaro’, que estreou na semana passada na RTP1, e onde dá vida a São Joaneira, mãe de Amélia (interpretada por Bárbara Branco), que vive uma paixão proibida com o padre Amaro (interpretado por José Condessa).

Em declarações à TV Guia, Filomena Gonçalves referiu sobre o projeto: “Voltar a este ambiente de gravações foi um verdadeiro estado de graça”.

Neste momento, não tenho mais nenhum trabalho, é pena. As gravações desta série terminaram em finais de agosto de 2021. Surgem aqui e ali umas coisinhas pontuais, mas não assim uma coisa que me encha o peito”, lamentou, não se poupando a um comentário irónico: “Pode ser que agora me vejam. Ninguém sabe quem eu sou…“.

Leia também: “Afastada” da TVI, Filomena Gonçalves lança ‘farpa’: “Não perceberam muito bem o papel que me distribuíram…”

Relacionado: