Famosos

Nova baixa na equipa. Meghan Markle acusada de ser “arrogante e mal educada”

Meghan Markle volta a estar no centro da polémica. Depois de ter perdido secretárias e assistentes, eis que há uma primeira baixa na equipa das amas do pequeno Archie, o seu filho que tem menos de um mês de idade. 

É o jornal Daily Mail que avança com a informação que uma das três amas do pequeno pediu demissão, após ter trabalhado duas semanas com Meghan Markle.

A ama terá dito que a situação era “insustentável”, porque a duquesa quer controlar em absoluto o recém-nascido e não deixa que a criança fique sozinha com outra pessoa, nem com a sua própria mãe, Doria Ragland.

A fonte do Daily Mail acrescentou ainda que, neste momento, “o papel de avó é inexistente”, deixando no ar esta perceção como tendo sido o motivo que levou a que Doria tenha regressado a Los Angeles.

Esta baixa na equipa de apoio a Meghan é mais uma, sendo que todos os que deixaram de colaborar com a ex-atriz garantem que ela é “arrogante e mal educada”.

Ao Daily Mail, a fonte revelou ainda que a duquesa acorda às 4h30 para fazer yoga e para enviar emails à equipa, para que não perca de vista o filho durante o dia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News