Famosos

Nome do príncipe André envolvido em mais um escândalo por causa de outro amigo

Instagram

Culpado ou vítima das más companhias, o príncipe André, filho da rainha Isabel II de Inglaterra, tem o nome em destaque na imprensa internacional devido a um novo escândalo sexual.

Peter Nygard, um magnata da moda de 78 anos, está a ser acusado de drogar e de violar dez mulheres entre os anos 2008 e 2015. No momento da alegada prática dos crimes, algumas das vítimas seriam menores, com idades compreendidas entre os 14 e os 15 anos.

Relativamente a este episódio, o príncipe André não foi acusado de qualquer crime. O mesmo não se pode dizer de um outro escândalo que foi assinado por Jeffrey Epstein, amigo do filho de Isabel II e que se suicidou na prisão em agosto do ano passado.

Recorde-se que nesse caso Virginia Giuffre garantiu no final do ano passado que foi oferecida sexualmente por Epstein ao príncipe André em pelo menos três ocasiões, durante festas que decorreram entre 2001 e 2002. Por força dessa situação, o ex-companheiro de Sarah Ferguson afastou-se dos deveres reais, embora tenha tornado público um comunicado no qual se declarou inocente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News