fbpx
Famosos

Nome da filha de Harry e Meghan Markle envolvido em nova polémica

Harry, Meghan Markle, Oprah Winfrey

Harry e Meghan Markle anunciaram o nome da filha e a polémica foi imediata. O casal esclareceu as dúvidas e a situação resolveu-se … por pouco tempo.

Meghan Markle e Harry explicaram que o nome da menina era uma dupla homenagem. Lilibet em homenagem à Rainha Isabel II e Diana à princesa de Gales.

Várias publicações anunciaram de imediato que os duques de Sussex não pediram autorização à rainha Isabel II para colocarem a sua alcunha como o primeiro nome da bebé, mas os dois desmentiram.

Tudo parecia resolvido, até novas informações aparecerem. Foram registados vários domínios com o nome da menina ainda antes do seu nascimento, levando assim à mesma acusação de que Harry não terá pedido autorização à avó para usar a sua alcunha como primeiro nome da filha.

Segundo o Daily Mail, os domínios lilidiana.com e lilibetdiana.com foram registados a 31 de maio e 4 de junho deste ano, dois dias depois do nascimento da bebé.  Harry continuou com a versão que falou com a rainha Isabel II antes do nascimento da filha e teve autorização.

Leia também: Linda família! Diana Chaves mostra a filha em nova publicação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News