fbpx
Famosos

Noiva, Madalena Brandão só dá o nó com uma condição

Madalena Brandão
Instagram

João Correia Pereira pediu Madalena Brandão em casamento, em 9 de março de 2020. Mas a festa especial foi adiada por causa da pandemia.

A atriz Madalena Brandão foi obrigada a adiar o casamento por causa da pandemia. Em 9 de março de 2020, dois dias depois de a atriz ter feito 40 anos, foi pedida em casamento.

Radiante, mostrou o anel e acrescentou que esse sonho se iria concretizar brevemente. Mas passados 13 meses de pandemia, e depois de a família ter sido infetada com o vírus, Madalena Brandão nem pensa em subir ao altar. “O que eu digo é: enquanto ouvir falar na palavra máscara, não quero pensar no casamento. Está adiado”, desabafa à TV Guia.

“Não é a minha prioridade, neste momento. Queremos é viajar, voltar a ser livres com os nossos filhos [José, de 3 anos, e Duarte, de 9]. A verdade é que estamos juntos há 12 anos e, por isso, não é uma urgência mortal, até porque somos um casal feliz e que quer é aproveitar a vida”, acrescenta.

Entretanto, a atriz regressou ao trabalho, com ‘A Peça que Dá para o Torto’, no Casino Lisboa e não podia estar mais feliz. “Não me posso queixar. Em 2020, estive quase sempre a trabalhar, exceto aqueles malditos dois meses em que tivemos Covid. Não foi um ano fácil para ninguém, mas consegui ir fazendo coisas. E agora estou radiante, porque regresso ao palco, algo que tinha muita vontade de fazer, numa altura em que a vida começa a voltar ligeiramente ao normal.”

Atualmente na novela ‘Amar Demais‘, na TVI, Madalena Brandão não descarta um regresso à TV. “Quero curtir o palco, porque é uma lufada de ar fresco. Claro que quero voltar a fazer televisão, mas há um tempo para tudo.”

Leia também: Herman José: “Já para não falar nas pássaras que fazem o turno da noite”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>