fbpx
Famosos SIC

Noémia Costa tem novo sorriso: “Eu estava com a boca uma desgraça”

Noémia Costa
Facebook

Noémia Costa esteve no programa das manhãs da SIC ‘Casa Feliz’ para mostrar o seu novo sorriso depois de ter feito um tratamento estético dentário. A atriz recordou o dia da transformação que foi muito difícil para si.

Noémia Costa esteve esta sexta-feira, dia 28 de maio, no programa das manhãs da SIC, o ‘Casa Feliz’, para mostrar o seu novo sorriso. A atriz lamentou o estado em que tinha os seus dentes e recordou o dia em que se submeteu ao tratamento, uma vez que coincidiu com o dia da morte de Maria João Abreu e por isso esteve o tempo todo a chorar.

A acompanhar a atriz no programa esteve o médico Francisco Salvado e a dentista Esmeralda Martins, responsáveis pelo resultado final. “Quero agradecer muito à doutora Esmeralda e ao doutor Francisco o facto de me darem um novo sorriso e à Clínica Milénio porque eu tinha pânico de dentista… Eu estava com a boca uma desgraça e ele deram-me um sorriso novo e eu estou muito grata”, começou por dizer a artista.

A dentista Esmeralda Martins revelou que o dia em que Noémia Costa foi submetida à sua transformação, foi um dia muito difícil porque coincidiu com o dia em que morreu a atriz Maria João Abreu: “É um trabalho bonito mas que foi num dia triste, eu tenho que contar, este trabalho foi feito com a Noémia a chorar, a receber chamadas, sem se rir…”.

Veja aqui o novo sorriso da atriz:

Leia também: Noémia Costa recorda chamada de Maria João Abreu: “Estarás no meu coração…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News