fbpx
Famosos

Noémia Costa mostra-se com saudades dos irmãos e declara-se: “Amo-vos…”

Noémia Costa
Reprodução/Redes Sociais

Noémia Costa declarou-se aos irmãos.

Noémia Costa está a viver no Brasil enquanto está nas gravações da novela ‘Travessia’, da Globo, e recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem especial para os irmãos.

“Os irmãos são aquelas pessoas que crescem connosco e que não deixam que nos falte a infância em nenhum momento da nossa vida. Os irmãos são a nossa infância sempre, mesmo quando formos velhinhos”, começou por escrever.

“Os irmãos são as brincadeiras e os segredos. São os Natais e as férias grandes. […] São as conversas pela noite dentro. […] Mexem nas coisas uns dos outros sem pedir autorização, sobretudo quando são confidenciais. São aquelas pessoas que são capazes de fazer queixinha dos irmãos em benefício próprio e de os entregar às autoridades: os pais”, continuou.

“Os irmãos podem dar-se como o cão e o gato, mas são capazes de reunir esforços para dar cabo da paciência aos pais e de ser unidos como as fibras de uma corda. Ninguém se mete com o meu irmão é o lema dos irmãos. Os irmãos são feitos daquela cumplicidade à prova de vida e gostam tanto dos irmãos que, quando crescem, lhes dão sobrinhos. […] Amo-vos!”, terminou.

Leia também: Noémia Costa recorda a mãe: “Faz hoje três anos que partiu mais um pedaço do meu coração”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News