fbpx
Famosos

Noémia Costa acredita que vai reencontrar o amor: “Quero alguém delicioso”

Noemia Costa Revelacao Sic

Após 17 anos solteira, Noémia Costa afirma que está pronta para reencontrar o amor.

Noémia Costa está esperançosa de reencontrar o amor. A atriz de 57 anos admitiu até que já sabe o que procura, depois de 17 anos sem uma relação séria.

Em entrevista à TV Guia, afirmou: “Sei que Deus tem um homem extraordinário para mim, só pode. Agora, nunca fui de procurar o amor. Portanto, é esperar. Até porque a pandemia nunca mais vai embora e não dá para conhecer ninguém à vontade [risos]. E também não me vou pôr a dizer olá aos senhores nas paragens dos autocarros [mais risos]. Já nem tenho idade“.

A artista não perde a fé, e acredita que Deus tem alguém especial reservado para si: “Ele vai chegar na altura certa, porque Deus não criou o homem ou a mulher para viverem sozinhos. E eu precisei de fazer este percurso, porque Deus acha que sim

Mas estou segura de que me vai aparecer um pão [risos]. Nem que seja saloio, mas que seja em bom [mais risos]. Quero alguém delicioso“, disse, em tom de brincadeira.

De recordar que Noémia Costa foi casada com Licínio França durante mais de 20 anos, e com quem teve uma filha, Joana. Numa entrevista ao ‘Alta Definição’, revelou que chegou a sofrer agressões físicas e verbais por parte do ator.

Leia também: Noémia Costa emociona fãs com homenagem à mãe: “Faz dois anos que partiste”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News