fbpx
Famosos

Noélia Pereira responde às ‘acusações’ de Joana Albuquerque após defender Gonçalo Quinaz

Noélia Pereira, Joana Albuquerque
Reprodução/Instagram

Noélia Pereira saiu em defesa de Gonçalo Quinaz e recebeu críticas de Joana Albuquerque.

Gonçalo Quinaz entrou na casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ no passado domingo, dia 24 de abril, e já tem dado muito que falar fora do reality show da TVI, tudo por causa da queixa de violência doméstica de Jéssica Nogueira ao comentador da CMTV.

Noélia Pereira, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, acabou por comentar nas redes sociais a polémica que Gonçalo Quinaz está envolvido. “Porque será que as pessoas misturam assuntos! Porque será que levam a vida privada de um concorrente para o jogo?! Não entendo!”, pode ler-se.

Joana Albuquerque acabou por responder à algarvia. “Antes lavavas-lhe a loiça agora queres tentar lavar-lhe a imagem? Enfim há coisas que não mudam”, afirmou.

Contudo, Noélia não deixou nada por dizer e respondeu ‘à letra’ à vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’: “Não era para responder mas já agora… eu nunca lavei a loiça ao Quinaz, o que se passo é que não havia necessidade de uma pessoa fazer uma tarefa que detestava quando havia quem não se importasse! E lembro-me que quando te quiseram tirar da cozinha começaste a chorar! Portanto!”.

Ora veja:

Leia também: Noélia Pereira defende Gonçalo Quinaz após polémica e é ‘atacada’ por Joana Albuquerque: “Há coisas que não mudam…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>