fbpx

No Dia do Pai, Kátia e Elma Aveiro recordam o progenitor falecido em 2005

André Vilar
2 min leitura

Esta terça-feira celebra-se, em Portugal, o Dia do Pai. Ao longo de todo o dia várias têm sido as figuras públicas que têm aproveitado as redes sociais para homenagear ou recordar os seus progenitores. Kátia e Elma Aveiro, irmãs de Cristiano Ronaldo, também o fizeram.

A artista e empresária Kátia partilhou uma fotografia de José Dinis Aveiro, falecido em 2005, e escreveu um longo texto no qual deixou patente as saudades sentidas. “Sabes pai, eu juro que não iria jamais esquecer deste dia, porque sinto a tua falta sempre, não existe um dia que tu não me venhas ao pensamento, existem tantos motivos para lembrar de ti. (…) Ora são os teus netos, ora são os teus filhos, ora tem alguém que fala de ti, enfim, em todo o lugar existe saudade, a pu…ta da saudade! (…) Sinto tantas vezes a tua presença, um dia destes eu senti outra vez, sabia que me abraçavas, naquele dia que eu quis comemorar mais um passo na minha vida, mais uma vitória.”, confidenciou.

Kátia Aveiro concluiu a homenagem com uma mensagem para todos os que têm a sorte de ter um pai: “E é por isso que a minha vontade é gritar bem alto para todos que têm a sorte de ter um pai, para que não só neste dia, mas em todos, os valorizem, os amem, os abracem, os defeitos sempre vão lá estar mas família é família, é sangue, só quando faltam é que a gente dá o valor… e aproveitem cada instante junto deles.”, escreveu.

Elma Aveiro também o fez com um texto mais curto mas, igualmente, emotivo.

https://www.instagram.com/p/BvMHqLjgURW/