fbpx
Famosos

Nilton defende que “não pode haver limites” para o humor e é criticado

Nilton, Will Smith, Chris Rock
Instagram

Nilton analisou a agressão de Will Smith ao humorista Chris Rock e frisou que não pode haver limites para o humor.

“Hoje já dei várias entrevistas onde me pediram para comentar este momento. Sim, continuo a achar que não há limites para o humor”, escreveu Nilton na rede social Instagram.

Na caixa de comentários, vários seguidores criticaram a opinião desenvolvida pelo humorista português. “Nem limites para o amor“, “Brincar com a saúde das pessoas tem de ter limite“, “A minha liberdade acaba quando começa a liberdade do outro” ou “Enquanto não são os nossos familiares a serem humilhados em praça pública, sim, achamos que não há limites para o humor! És um pouco rídiculo” são alguns exemplos.

Will Smith agrediu Chris Rock na cerimónia de entrega dos Óscares, durante a madrugada desta segunda-feira, depois de o humorista ter feito uma piada sobre o problema capilar de Jada, companheira do ator. Para além da agressão, gritou ainda que não quer o nome da mulher na boca dele.

Leia também: Elma Aveiro reage ao “recado” de Nilton a Cristiano Ronaldo: “Palhaçadas para chamarem a atenção…”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Pois claro que não há limites para o humor! Só mesmo os limites da dimensão de quem o pratica. Nem todos podem ser como o Charlie Chaplin que em plena era Nazi se atrevia a gozar com Adolf Hitler…mas isso não é para todos, pois não? Provavelmente este humorista que dá pelo nome de Nilton nem viu o filme “O Grande Ditador”. É tão mais fácil gozar com quem está doente, fragilizado, com a auto-estima em baixo e se calhar fez um esforço imenso para se levantar, maquilhar e sair de casa, colocando-se à frente das câmaras mesmo insegura com o seu aspecto. É tão fácil, em especial, gozar com uma mulher numa sociedade em que as mulheres são avaliadas como as vacas leiteiras, apenas pelo tamanho das tetas…Gostava de saber porque é que não foi convidada nenhuma mulher para comentar este acontecimento e sim um caixa de óculos, ridículo e impotente….a propósito, era só uma piada…não te vais chatear por não, Nilton? Não me vais bater, pois não…

ATV News

<>