fbpx
Famosos

Nilton arrasado após opinião sobre Will Smith! Humorista já reagiu

Nilton

Na sequência da agressão de Will Smith a Chris Rock, por o ator sentir que este estava a humilhar a mulher por não ter cabelo, Nilton reagiu e revelou que, mesmo perante isso, é da opinião de que não há limites para o humor.

“Hoje já dei várias entrevistas onde me pediram para comentar este momento. Sim, continuo a achar que não há limites para o humor”, opinou Nilton, durante a manhã desta terça-feira, na rede social Instagram.

Dado que foram muitas as críticas a esse ponto de vista, Nilton regressou à mesma plataforma da Internet para se defender. “Fiz um post a dizer que continuo a achar que não existem limites para o humor e espanta-me as reações”, confessou.

“Embora ache que não há limites para o humor, tenho a perfeita noção de que depende da situação. Se for atuar a um teatro, digo tudo como os malucos e quanto mais negro melhor. Mas se for atuar para uma empresa, tenho noção de que há coisas que não se dizem, tal como quando vais jantar a casa dos teus sogros pela primeira vez”, explicou.

“Há uma coisa que me faz alguma confusão: questionamos os limites do humor, mas não os limites da violência, seja ela violência física ou verbal, que muitas pessoas se auto legitimam para fazer. O facto de eu dizer que não há limites para o humor legitimou-os a fazerem-me ofensas físicas e verbais que fico parvo… Eu não posso achar que há limites para o humor, mas tu podes chamar-me de todos os nomes e dizeres que eu devia levar duas chapadas na cara?”, questionou.

Nilton mostrou-se ainda surpreendido por as pessoas não gostarem do que escreve mas, ainda assim, continuarem a segui-lo. “Mais do que pensar nos limites do humor é pensar na forma como as pessoas aceitam as coisas – ou neste caso não aceitam – e na forma como devolvem a agressividade que acham que receberam com a porcaria de uma piada”, referiu. “Estamos completamente desfocados do essencial”.

Leia também: Will Smith pede desculpa a Chris Rock após agressão na noite de Óscares

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>