fbpx

Nicolau Breyner teve amante famosa durante 7 anos «A mulher dele sabia»

Pedro Vendeira
2 min leitura

Rosa do Canto deu uma grande entrevista à revista TV Guia desta semana. Sem tabus, a atriz abordou vários assuntos, num deles fez uma revelação inédita.

A atriz começou por recordar o momento em que soube da perda do amigo. «Posso dizer que, para mim, o Nicolau foi mesmo a perda mais dolorosa (…) Liguei a televisão, vi uma fotografia enorme do Nicolau e desmanchei-me a chorar.» Da proximidade entre os dois, Rosa revela: «Fiz teatro com ele, tournées nos EUA. Fiz televisão com ele, só me faltou fazer um filho com o Nicolau».

Questionada se «gostava de ter feito um filho com ele? Teria sido um bom pai de um filho seu?», a atriz responde: «Sim, gostava. Admiro pessoas talentosas e inteligentes. Tinha uma admiração tão grande pelo Nicolau enquanto pessoa e enquanto ator. Era um ser humano encantador

Da sua relação amorosa com Nicolau e da possibilidade de ter um filho dele, Rosa do Canto fez uma revelação inédita. «Eu estive apaixonada por ele. Tivemos um caso durante muitos anos. E a mulher dele sabia. Ele esteve comigo. Eu achava que era o amor da vida dele. Foi a única pessoa do meio com quem andei. E não houve assédio dele. Eu é que o assediei. Aquilo durou 7 anos. Quer dizer, eu andei com ele 7 anos, se calhar ele só andou um mês, porque andava comigo e com quinhentas, mas dizia-me sempre que só andava comigo. Ele andou com toda a gente. Agora quero acreditar que só andou com mulheres maravilhosas. As que conheci eram todas maravilhosas e fantásticas, e eu fiz parte desse álbum.»

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com