fbpx

Nick Cordero pode perder a vida a qualquer momento. Mulher aconselhada a despedir-se

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

O ator canadiano Nick Cordero, de 41 anos, poderá perder a vida a qualquer momento. A mulher, Amanda Kloots, já foi aconselhada pelos médicos a despedir-se do companheiro.

A revelação foi feita pela própria bailarina através da rede social Instagram. “Já me disseram algumas vezes que ele não vai sobreviver. Já me disseram para eu me despedir. Já me disseram que vamos precisar de um milagre”, desabafou.

Contudo, a fé dela mantém-se. “Eu tenho fé. Fé que pode ser tão pequena quanto uma semente de mostarda, mas é só disso que preciso. Ele ainda está aqui e, apesar das hipóteses, fica um bocadinho melhor a cada dia. Onde há fé, há esperança. Onde há esperança, pode haver um milagre”, garantiu.

Por esse motivo, vai continuar a acreditar. “Como o meu pai me disse desde o primeiro dia, ele ainda estar connosco é um milagre. Acredito que Deus está connosco, com os médicos e com o Nick”, completou.

Recorde-se que Nick Cordero foi infetado com o novo coronavírus. Está internado nos Cuidados Intensivos desde o dia 31 de março. Já lhe foi amputada uma perna e esteve em coma durante vários dias. Atualmente, tem uma infeção num pulmão e não se sabe se irá conseguir recuperar.