fbpx
Famosos

Nick Cannon recorda filho que faleceu: “Mentalmente e espiritualmente estou destroçado”

Nick Cannon. Última Foto Do Filho
Instagram

Nick Cannon recorreu às redes sociais esta terça-feira, dia 6 de dezembro, para assinalar um ano da morte do filho, aos cinco meses.

Nick Cannon partilhou vários registos fotográfico do filho que faleceu há 1 ano, quando tinha apenas cinco meses com um tumor no cérebro, e salientou que não tem sido nada fácil.

“Fisicamente estou sem dúvida a recuperar, mas mentalmente e espiritualmente estou destroçado. Passei a noite toda a dar voltas e, por mais que saiba que preciso de descansar, ontem à noite não consegui dormir. Nem acredito que já passou um ano desde o dia mais difícil da minha vida. Um aniversário tão doloroso”, começou por dizer.

“Perder um filho deve ser a experiência mais dura, sombria e depressiva que nunca vou superar. Uma mistura de culpa, dor e tristeza é o que reprimo diariamente. Estou longe de ser perfeito e muitas vezes falho e tomo decisões na minha vida que muitos questionam, mas quem me conhece, conhece o meu coração. Amo muito, amo intensamente e amo com todo o meu coração e alma e só queria que o meu homenzinho pudesse ter sentido mais desse amor enquanto estava aqui no planeta Terra“, acrescentou.

Leia também:  Nick Cannon vai ser pai pela oitava vez e já sabe o sexo do bebé

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News