fbpx
Famosos

Nick Cannon chora a morte do filho de 5 meses

Nick Cannon

Nick Cannon apanhou os seus seguidores de surpresa ao revelar que o seu filho mais novo, Zen, de apenas cinco meses, morreu.

Nick Cannon revelou que o seu filho mais novo, Zen, de apenas cinco meses, morreu de cancro no cérebro. A informação foi confirmada pelo ator e apresentador durante a emissão de hoje do seu programa ‘The Nick Cannon Show’.

Notava que ele andava sempre com tosse, por isso quis uma opinião médica“, começa por contar o apresentador, acrescentado: “Ele tinha uma respiração diferente e quando tinha dois meses percebi que também tinha uma cabeça maior. Não pensamos em nada de mal. Mas queria levá-lo ao médico para tratar dos seios da face e da respiração. Pensamos que seria algo de rotina.”

Mas essa consulta trouxe o diagnóstico de hidrocefalia. O apresentador conta que o estado de saúde do filho piorou perto da data do dia de Ação de Graças, tendo o tumor crescido rapidamente. “No fim de contas era um cancro no cérebro e o tumor começou a crescer muito mais rápido. Sabíamos que o tempo era…“, acrescentou. “Nesse fim de semana, fizemos de tudo para passar o máximo de tempo possível com o Zen“, contou, de lágrimas no rosto.

“É duro”, afirma Nick Cannon, que espera agora contar com a ajuda do seu terapeuta para ultrapassar este momento delicado.

Zen é o sétimo filho de Cannon, fruto da relação com Alyssa Scott.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News