Famosos

Neymar revoltado após ser apanhado a beijar mulher: “Respeite mais e digite menos”

Reprodução Instagram

Neymar não tem paz! Depois da polémica em que foi acusado de ter violado uma jovem em Paris, foram divulgadas imagens do jogador numa festa, a beijar uma mulher. Neymar não aguentou a pressão e respondeu de forma pouco simpática a um dos seguidores.

Depois de estar presente na festa de Anitta, o craque brasileiro foi para a festa de aniversário de Vinícius Jr., já durante a madrugada. De acordo com o ‘Garoto do Blog’, Neymar beijou uma mulher no decorrer da celebração.

Nathalia Felix é a pessoa apontada para ter estado com o jogador naquela noite mas ele já veio desmentir essa informação. Foi no Instagram da modelo que Neymar se manifestou. Depois de um seguir ter questionado a jovem, o brasileiro não hesitou em responder por ela.

“Não era ela e se fosse qual o problema? Bando de gente se metendo onde não deve, hein… vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam e não ficar insultando as pessoas que vocês realmente não conhecem. Por trás de toda pessoa, existe um ser humano no qual passou muita coisa para chegar onde está. Respeite mais e digite menos!”, lê-se.

Reprodução Instagram

Tags

ATV News