fbpx

Neymar revela pormenores sobre o escândalo: “Ela pediu umas palmadas”

Renata Cunha
2 min leitura

Neymar apresentou-mais novamente na polícia, esta quinta-feira, para depor no âmbito do caso no qual foi acusado de violar e agredir a modelo brasileira Najila Trindade. 

Depois de várias perguntas por parte da polícia de São Paulo, o jogador brasileiro afirmou: “A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível”. 

De acordo com o Jornal Nacional, da Globo, Neymar assegurou às autoridades que não teve relações sexuais com a jovem sem o consentimento da própria. O jogador acrescentou ainda que lhe deu “umas palmadas, porque ela pediu”.

O craque brasileiro revelou também que a modelo afirmou que o amava e que queria casar com ele. “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”, questionou Neymar.

Contrariamente ao depoimento de Najila, o jogador assegurou ter usado preservativo que, mais tarde, foi deitado na sanita. Neymar revelou também que queria levar a modelo a uma festa mas acabou por desistir da ideia, após ter sido agredido, no quarto de hotel, no segundo encontro.

No final da sua visita à polícia, o jogador do PSG emocionou-se face a toda a situação, relembrando que a mãe, a irmã e o filho de sete anos não podem fazer as suas vidas de forma normal nem ir à escola.

À saída, o avançado agradeceu todo o apoio e carinho, garantindo: “Estou muito tranquilo”.

Relacionado: