Famosos

Neymar quebra silêncio sobre acusações de violação

Reprodução Instagram

O craque brasileiro de futebol desabafou sobre a polémica de violação em que esteve envolvido recentemente e mostrou-se satisfeito com o seu desfecho.

Foi esta sexta-feira que Neymar usou a sua conta de Instagram para fazer um comunicado a todos os seus seguidores acerca da polémica em que se viu envolvido, nomeadamente sobre a acusação de abuso sexual por parte da modelo Najila Trindade.

Soube-se recentemente que o Minstério Público pediu o arquivamento do processo e Neymar manifestou-se publicamente nas redes sociais dizendo: “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar para me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS!”, escreveu o jogador.

E acrescentou: “Sim, o meu mundo desabou e fui para o chão… mas como diz uma lenda no jiu-jítsu ‘para muitos o chão é o fim de tudo, para nós é só o começo’. Que seja o começo não só para mim, mas para todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE para todas as MULHERES que são REALMENTE vítimas deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo o que todas vocês merecem!”, terminou.

Foi desta forma que Neymar desabafou com o seu público mostrando-se “aliviado” com o fim do processo.

View this post on Instagram

Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo” Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre 🙏🏽❤️

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News