Famosos

Neymar já prestou depoimento na Polícia devido à divulgação de imagens intimas

Reprodução Instagram

Neymar apresentou-se, esta quinta-feira, numa esquadra do Rio de Janeiro para prestar depoimentos. O motivo é o facto do jogador brasileiro ter partilhado fotografias íntimas da mulher que o acusa de violação. 

Segundo o portal ‘G1’, Neymar esteve duas horas a prestar declarações, não respondendo a nenhuma pergunta dos jornalistas à saída. Apesar disso, agradeceu o apoio recebido.

“Quero agradecer aos fãs, amigos, obrigado pelo carinho. Só quero agradecer o carinho de todos”, disse o jogador do Paris Saint-Germain.

Segundo a advogada do avançado brasileiro, Neymar “está calmo”, insistindo na sua inocência, depois de ter sido acusado de violação pela manequim Najila Trindade.

Recorde-se que o jogador foi chamado a prestar depoimentos após ter publicado, no sábado, um vídeo onde apresentava conversas por escrito que teve com a alegada vítima de violação assim como fotografias íntimas da mesma.

No Brasil é prática criminal oferecer, partilhar, transmitir imagens ou vídeos de cariz sexual sem o consentimento da vítima.

 

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News