fbpx

Neymar falha regresso ao PSG. Clube francês vai “tomar medidas”

A. Oliveira
1 min leitura
Reprodução Instagram

Envolvido na mais recente polémica sobre ter violado a modelo Najila Trindade e depois de ter falhado a Copa América devido a lesão, Neymar volta a estar no centro de mais um furacão, desta vez, o Paris Saint-Germain, clube com o qual tem contrato. 

De acordo com o clube, o jogador terá falhado o início dos trabalhos da pré-época sem ter avisado o clube, numa situação que poderá levar à instauração de um processo disciplinar.

“O Paris Saint-Germain constatou que Neymar Jr. não se apresentou no horário e local definidos, sem autorização prévia do clube”, lê-se no comunicado do clube sobre a ausência do jogador.

Dada a situação, o clube assegura que “irá tomar as medidas necessárias” para fazer valer o contrato que tem com o jogador e que custou ao clube 222 milhões de euros.

Recorde-se que Neymar teve um período de férias atribulado, tendo prestado declarações à polícia brasileira, na sequência da acusação de violação da modelo Najila Trindade, com o jogador a garantir que não violou a jovem.

Relacionado: