fbpx

Neymar: Ex-advogado revela que mulher alterou a versão dos factos

Renata Cunha
2 min leitura
Reprodução Instagram

Neymar foi acusado de violar uma mulher, em Paris, no passado dia 15 de maio. No entanto, a mulher acabou por alterar a sua versão dos factos, revelando que tinha sido agredida pelo jogador e não abusada sexualmente. 

Segundo a imprensa brasileira, esta alteração dos factos levaram os advogados contratados pela alegada vítima a rescindirem o contrato com a própria.

Numa entrevista ao ‘Jornal Nacional’, o advogado José Edgard da Cunha Bueno Filho esclareceu o afastamento do caso: “Eu fui contra qualquer medida bombástica. E até que chegou num momento, de forma mais dura, ela ter acusado a minha ética profissional a respeito do que eu estaria fazendo”.

De acordo com os advogados, a mulher afirmou que “a relação mantida com Neymar foi consensual, mas que durante o ato ele se tornou uma pessoa violenta, agredindo-a, sendo esse facto típico central (agressão) pelo qual ele deveria ser responsabilizado civil e criminalmente”.

Os profissionais acabaram ainda por se encontrarem com os representantes do jogador que não deram importância ao sucedido, recusando “qualquer possibilidade de acordo extrajudicial”.

A mulher acabou por contratar um novo advogado, voltando a denunciar a suposta violação. Recorde-se que a alegada vítima entregou vários documentos e imagens como forma de provar o crime.

Já Neymar continua a defender a sua inocência, revelando na Internet todas as conversas que trocou com a mulher, via WhatsApp.

Relacionado: