fbpx
Famosos

Netos de Rui Nabeiro prestam homenagem ao avô

Rui Nabeiro
“O ser humano com maior coração que alguma vez conheci", foi assim que Rui Miguel Nabeiro descreveu o avô.

Os netos de Rui Nabero, Rui Miguel Nabeiro e Marcos Tenório Bastinhas, usaram as redes sociais para prestar uma homenagem ao avô, que faleceu este domingo, dia 19.

Numa mensagem publicada na sua página de Instagram, Rui Miguel Nabeiro, que assumiu a liderança do grupo Delta em 2021, dando continuidade ao legado da família, recordou o avô como “o ser humano com maior coração que alguma vez conheci, tinha o sorriso mais feliz que alguma vez vi e as palavras mais acertadas que se podia ter em cada ocasião.”

“Partiu hoje [referindo-se a dia 19] no dia do pai o meu avô Rui. Ironia do destino ou sinal divino que tenha partido neste dia, ele que era um verdadeiro pai e avô de muitos portugueses”, sublinhou.

O sucessor do empresário acrescentou: “Só posso sentir orgulho e responsabilidade em ser neto do melhor avô que alguma vez existiu, no percurso que fez, na pessoa que foi, naquilo que criou”. 

Rui Miguel Nabeiro concluiu a homenagem com uma mensagem de esperança: “Deixará um grande legado mas deixa também uma família unida e determinada em continuá-lo. Obrigado por tudo, avô.”

Também Marcos Tenório Bastinhas recordou o avô num momento de dor. “Avô Rui…”, escreveu apenas o cavaleiro tauromáquico.

Nas redes sociais, diferentes figuras públicas já reagiram ao falecimento de Rui Nabeiro, nomeadamente, António Sala, Catarina Furtado, Daniel Oliveira, João Baião, Manuel Luís Goucha, entre muitos outros.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar