fbpx

Netflix adia estreia de documentário do príncipe Harry e de Meghan Markle

Vanessa Jesus
2 min leitura
Global Citizen Live

O lançamento do novo documentário sobre a vida do príncipe Harry e de Meghan Markle foi adiado. A Netflix decidiu assim estrear apenas em 2023.

O documentário sobre a vida privada do príncipe Harry e de Meghan Markle estava previsto para dezembro deste ano, mas já não vai acontecer. A Netflix decidiu adiar o lançamento para o ano que vem.

Os duques de Sussex receberam mais de 100 milhões de euros para o documentário ir para o ar. Contudo, após a morte da rainha Isabel II pediram para fazer algumas alterações, de modo a ‘suavizar’ algumas entrevistas. Segundo o ‘Deadline’, a estreia do documentário foi adiada para 2023 também porque a quinta temporada de ‘The Crown’, prevista para estrear no dia 9 de novembro, está a receber imensas críticas.

De recordar que recentemente a duquesa de Susex revelou que se sentia ‘objetificada’ quando o subia ao palco do programa ‘Deal or No Deal’ (que em Portugal se chamou ‘Pegar ou Largar’ e foi apresentado por Rui Unas).

Antes das gravações do programa, fazíamos uma fila para as diferentes secções: colocar pestanas postiças ou extensões ou enchimento no sutiã. Davam-nos até vouchers de bronzeamento artificial todas as semanas porque havia uma ideia muito certa de como devíamos parecer. Era puramente sobre beleza e não necessariamente cérebro“, recordou

Leia também: Camilla Parker Bowles pode ser impedida de usar a coroa que pertencia à rainha Isabel II