fbpx

Nereida Gallardo sobre polémica com Gonçalo Quinaz: “O meu filho não é um jogo”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Redes Sociais

A polémica entre Nereida Gallardo e Gonçalo Quinaz continua. O ex-casal teve um filho, mas recentemente o tribunal confirmou a adoção do pequeno Nairon, de sete anos, pelo seu atual marido. Depois da revolta pública do ex-namorado, Nereida dá o seu ponto de vista. 

Em entrevista à revista Vidas, Nereida garantiu que estão “tranquilos”, pois o jogador não pediu para exercer os seus direitos quando a lei o protegia, só passado cinco anos é que o fez.  Revela que tem sido insultada e ameaçada pelo Gonçalo e pelos seus familiares e que o ex-namorado está a mentir e a culpar os outros.

Ver um filho não é exercer o direito de pai, que é uma coisa que ele devia ter feito desde o primeiro minuto“, afirma, acrescentando que se ele devia ter ido logo a tribunal e que poderia estar com ele se assim a justiça decidisse.

Leia também: Gonçalo Quinaz indignado com adoção do filho: “Acho que já estava tudo planeado pela Nereida”

Recordou que quando descobriu que estava grávida, Gonçalo não gostou nada da ideia e perguntou “se era um super-herói”. Quando o bebé nasceu não demonstrou nenhum interesse. “Ele sabia perfeitamente o que eu queria: que fosse pai, com os seus direitos e obrigações. E não que viesse vê-lo quando quisesse ou pudesse. O meu filho não é um jogo“, atirou.

Garante que Gonçalo nunca contribuiu com dinheiro e quem tomou conta do filho foi o atual marido. Começaram num relacionamento quando o menino tinha dois meses e o marido sugeriu dar os seus apelidos à criança. Nairon pensa que o pai é Carlos, mas Nereida garante que um dia lhe conta tudo e se ele quiser o pai biológico não o vai impedir.

Leia também: Filho de Gonçalo Quinaz foi adotado por marido da “ex”: “Isto é uma fraude”