Famosos

Nereida Gallardo quebra o silêncio e reage a acusação de Gonçalo Quinaz

Reprodução Redes Sociais

Gonçalo Quinaz recorreu ao Instagram para escrever uma bonita declaração de amor ao filho que tem em comum com Nereida Gallardo. Porém, no texto, garantiu que a espanhola não o deixa ver o menino há seis anos. Face à acusação, a ex-companheira decidiu reagir.

Foi em entrevista à revista Maria que Nereida falou sobre o sucedido. Questionada sobre as acusações de que não deixa Gonçalo ver o filho apenas disse: “Não falo de quem não conheço. Lamento. Não vou falar do meu filho nem de nada sobre isso. Para mim a sua proteção é sagrada”.

Nereida afirmou ainda que o pai de Nairon é o seu atual marido:“Ele é o seu pai, desde que nasceu”. Atualmente, vive em Palma de Maiorca e está casada com o representante e intermediário de jogadores de futebol, Carlos Vargas, de quem garante estar muito apaixonada.

“Estou cada vez mais apaixonada por ele a cada dia que passa. É um homem incrível em todos os sentidos e é o melhor pai que podia ter escolhido para os meus filhos. Estamos casados há quatro anos e namoramos há seis”, afirmou.

Para além de Nairon, Nereida tem mais uma filha fruto do relacionamento atual. De recordar que a ex-modelo namorou com Cristiano Ronaldo em 2008. No entanto, confessa que nunca mais falou com ele, nem tem qualquer contacto.

Porém, quando o assunto é a alegada violação do craque português, esta não tem dúvidas: “Não acredito. Não o vejo capaz de fazer isso. É uma injustiça. Tudo o que é falso e é inventado só para fazer danos, é uma injustiça.”

Gonçalo Quinaz lamenta o afastamento com o filho que tem com Nereida Gallardo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News