fbpx

Nereida diz estar disponível para contar tudo sobre Cristiano Ronaldo em tribunal

Pedro Vendeira
2 min leitura
© DR

Cristiano Ronaldo está a ser acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga. O caso aconteceu em 2009, em Las Vegas e tem sido nestas últimas semanas, um dos assuntos mais comentados na imprensa nacional e internacional.

A ex-namorada do craque português, Nereida Gallardo, foi entrevistada pela TV7 Dias e regressou ao passado para falar do tempo em que namoravam e acabou por o defender «com unhas e dentes». «A verdade é que acredito que ele não tem de obrigar ninguém para ter sexo. É um rapaz jovem, e não o vejo a forçar… ele pode esco­lher. Se não for aquela, será outra», começa por dizer a espanhola, que namorou com o jogador durante oito meses.

«Pelo que pude conhecer do Cristiano, por nada deste Mundo considero que seja uma pessoa agressiva ou algo do género… O que me mais me surpreende é ter demorado tanto para a rapariga ter vindo falar publicameute sobre o as­sunto. Será que ela só quer dinheiro? Nunca se sabe», afirma.

«Comigo ele nunca teve nenhuma reação mais agressiva», garante Nereida.

Sobre o caso polémico que o jogador português está a viver, a espanhola só deseja o melhor para o ex-namorado. «Desejo muita sorte e tranquilidade ao Cristiano. Acho que ninguém me­rece uma acusação deste género, para além do mais tendo já uma família. Espero que tudo se solucione.»

Até ao momento, Nereida não foi contactada pelos advogados de defesa de Ronaldo, mas está disponível, se necessário: «Se eles me contactassem, era uma coisa que ti­nha de falar com o meu marido, mas acho que tinha sempre coisas a dizer a seu favor.»

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com