Cabo Famosos

Nem se falam! André Ventura e Aníbal Pinto de costas voltadas

Reprodução Redes Sociais

André Ventura e Aníbal Pinto já não se falam. Os comentadores do ‘Pé em Riste’, da CMTV, bem lançaram um desafio mas não podia ter acabado pior. 

A aposta estava lançada. Se o Benfica saísse vitorioso do jogo contra o FP. Porto, Aníbal tinha que vestir a camisola dos encarnados. Caso fosse o clube do dragão a ganhar, seria André Ventura a vestir a camisola dos azuis e brancos. Ora, o  Benfica perdeu e o deputado não cumpriu o prometido.

O advogado não gostou da postura e colocou o seu lugar à disposição em direto. O que acontece é que ante deste episódio, os dois tinham um acordo de cavalheiros, o que se passava no programa ficava no programa e eram amigos. Agora, já não é bem assim.

À TV7 Dias, Aníbal Pinto garantiu que “a relação fora do programa é zero”, uma vez que “palavra dada é palavra honrada” e, por esse motivo, se sente “absolutamente indignado”. Já André Ventura confirma que a relação está “mais esfriada” mas espera que as coisas mudem.

Justificou ainda que não cumpriu a aposta por dois motivos importantes. “A primeira porque entendo que o meu adversário de painel, por quem tenho muita consideração pessoal, utilizou expressões que acho que foram injuriosas, ofensivas e mesmo um pouco ordinárias…”, começou por dizer.

Depois, devido ao facto de “esta ser uma aposta de fair play e de este este jogo ter sido vencido com tudo menos fair play”. Devido a este incumprimento Aníbal pretende processar Ventura, algo que apanhou o deputado de surpresa. “A mim? Porquê? Vou aguardar com entusiasmo esse processo”, respondeu, acrescentando que ele é que devia processar pelas ofensas e difamação mas não o vai fazer.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News